terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FOTOS DIVERSAS DO EXPLORADOR DO SERTÃO E AMIGOS EM ALGUMAS DAS MUITAS EXPEDIÇÕES QUE REALIZEI PELO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS E CERCANIAS ( Arquivo Pessoal )

     Estas fotos abaixo, foram tiradas durante às inúmeras expedições que realizei juntamente com os meus colegas do grupo AVENTUREIROS DA CAATINGA, como também, com alguns turistas que guiei por alguns "Destinos Arqueológicos" do município de Carnaúba dos Dantas...

Dean Carvalho e Kal (Turista Natalense) em frente ao monumento de Caetano Dantas ( Praça do Caetano/Carnaúba dos Dantas-RN)

Com o meu filhinho João Gabriel ( Antes de sair para mais uma expedição...)

Ao lado da turista carioca Ana Stocker no Talhado do Gavião

Escalando um paredão rochoso ( Eu e um amigo )

Ao lado dos meus amigos Carlinhos e Júlio Cézar ( Trilha do Cardão )

Ao lado dos meus amigos.... e Saulo ( Trilha do Cardão )

Aqui estou na Furna do Hélder ao lado dos Aventureiros da Caatinga Júlio,Carlinhos, Aldomário e Saulo




Topo da Serra Velha ( Sítio Potes )

Barra da Caibreira ( Comunidade Corujinha )

Trilha do Bojo... com a Serra do Cardão ao fundo
Ao lado de Ana Stockler ( Sítio Arqueológico "Talhado do Gavião )
                                                                                    
Aventureiros da Caatinga ( Trilha do Bojo )


Pxoximidades do Poço do Arthur ( Acari-RN _
Explorador "versus" salamanta (Espécie de serpente da caatinga ) em um trecho do Rio Carnaúba
   

FONTE  e FOTOS: Dean Carvalho ( Explorador do Sertão )                                                                            

Um comentário:

alexandre disse...

Meu vélho...muito manera suas expedições...sou apaixonado pela caatinga...parabéns...vamos manter contato ok...tambem sou aventureiro....sou de Sorocaba-SP....e adoro (amo) arqueologia...grande abraço...