quarta-feira, 15 de junho de 2011

JAPONÊS É PRESO POR COLECIONAR SALIVA DE MENINAS ( Mundo Bizarro )

14/06/2011 - 10h07

Japonês é preso por colecionar saliva de meninas


DA FRANCE PRESSE, EM TÓQUIO
O japonês Toshihiko Mizuno, 55, foi preso nesta terça-feira acusado de "conduta indecente" por colecionar durante 17 anos saliva de centenas de meninas. Ele abordava as crianças na rua dizendo ser um cientista e filmava a coleta do material com detalhes.
Caso seja condenado, Mizuno, que está desempregado, pode receber sentença de um ano de cadeia ou ter que pagar uma multa de um milhão de ienes (cerca de R$ 19.600), informou a polícia de Tóquio, onde ele foi detido.
Suas últimas vítimas foram meninas de entre nove e dez anos de idade, que foram abordadas entre outubro e dezembro do ano passado, de acordo com as investigações.
Aparentemente, Mizuno sempre repetia o mesmo procedimento: se passava por um pesquisador e pedia às meninas que lhe fornecessem uma amostra de saliva "para realizar um estudo científico".
"Ele as filmava cuspindo e também pedia a elas para abrirem a boca e registrava imagens da cavidade bucal e da língua", afirmou um porta-voz da polícia.
De acordo com a imprensa local, que cita fontes policiais, o homem abordou cerca de 4.000 jovens em Tóquio e arredores e conseguiu a saliva de 500 delas durante os últimos 17 anos.
A polícia encontrou na casa de Mizuno 26 fitas de vídeo com as imagens de 200 meninas, informaram as agências de notícias Jiji e Kyodo. 

FONTE: Folha.com/Mundo

Nenhum comentário: